Entrega rápida - Estado de São Paulo

Para o estado de São Paulo, todos os produtos que estão contemplados em "Entrega rápida" serão enviados via SEDEX, sem custo de frete. Demais produtos podem ter seu envio vindo direto do fornecedor, ou seja, de outro local do país ou do exterior, porém respeitando sempre os prazos de entrega estabelecidos dentro do próprio site.

Prazos de entrega para demais estados

Para entrega rápida de produtos, existe a aba "Entrega rápida", onde as entregas são feitas através do Correios com produtos em território nacional, demais produtos podem ter seu envio vindo direto do fornecedor, ou seja, de outro local do país ou do exterior, porém respeitando sempre os prazos de entrega estabelecidos dentro do próprio site.

Produtos vindo direto do fornecedor (de outra parte do país ou do exterior), terão um acréscimo de 60 dias corridos a contar a partir da data final de entrega. Nesses envios depende-se de liberações alfandegárias e/ou outras burocracias impostas pelo governo federal. A Red Store se responsabiliza pela entrega final.

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 4 semanas em média após a confirmação de pagamento.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os
produtos. Utilize nosso site para fazer o rastreamento:
https://redgaragestore.com.br/rastrear/

Informe o e-mail em que realizou a compra e o número do pedido ou insira o código de rastreio para ter o histórico completo do objeto comprado.
Os códigos de rastreios levam de 3 a 5 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, mas costuma levar entre 14 a 25 dias em média (produtos fabricados sob encomenda podem ter um prazo maior). Sendo o prazo final para entrega de até 30 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato conosco para esclarecer o motivo da demora.  Confirmando que existe
um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao
seu endereço.

Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.


• TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA
Todos os produtos que são enviados diretamente de nossos fornecedores/fabricantes (sob encomenda) e estão sujeitos a tributação alfandegária na chegada do produto ao Brasil, caso haja, quaisquer valores de tarifas, seja ela de transporte e/ou de impostos cobrados sobre o valor do pedido serão pagas de forma INTEGRAL pela Red Garage Store, ficando assim, o cliente da loja, isentor de qualquer tarifa. No caso de haver cobrança, seja ele de qualquer valor, além do anunciado, em qualquer produto da Red Garage Store (produtos de parceiros podem ter políticas diferentes) entre em contato conosco imediatamente através dos nossos canais de atendimento.